quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Thiago Maia reforça raízes rubro-negras na chegada ao Flamengo e almeja estreia: "Não vejo a hora"

Reforço para a temporada, volante de 22 anos reafirma que é flamenguista em apresentação bem-humorada e diz que joga em todas: "Não tenho preferência"

Apresentação de Thiago Maia no Flamengo — Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Em uma apresentação bem-humorada, o jogador emprestado pelo Lille, da França, explicou que foi o pai que o influenciou a ser flamenguista durante a infância.
- Foi meu pai. Tenho um tio que até a cueca é do Flamengo. Isso vem de berço. Peguei paixão pelo Flamengo. É a realização de um sonho mesmo. Falo do fundo do meu coração: estou muito feliz por estar aqui - disse.
Sobre a posição em que prefere atuar no campo, Thiago Maia lembrou que é primeiro volante de origem, mas garantiu que não tem preferência.
- No meu antigo clube, eu estava treinando mais de lateral. Foi uma boa para mim. No começo achava que estava me prejudicando, depois aceitei. Minha posição de origem é primeiro volante. O cão de caça. Passa a bola, mas o jogador fica no chão (risos) - respondeu ele, arrancando risadas.
Thiago Maia chega ao Flamengo por empréstimo, com contrato válido até junho de 2021 e o valor dos direitos econômicos fixados. O volante foi o quarto reforço anunciado oficialmente pelo Flamengo. Antes dele, Gustavo Henrique, Michael, Pedro Rocha já receberam o carinho dos torcedores. Nesta quinta, o atacante Pedro também foi anunciado para a temporada.
Apresentação de Thiago Maia no Flamengo — Foto: Marcelo Cortes / FlamengoApresentação de Thiago Maia no Flamengo — Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário