sábado, 25 de janeiro de 2020

Polícia prende padrasto como autor do incêndio que matou três crianças em Paraty


Paraty – A Polícia Civil prendeu o padrasto das três crianças mortas num incêndio em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro. O homem teria colocado fogo na casa por ciúmes da companheira, de acordo com a polícia.
No incêndio, os irmãos Marya Alice de Almeida Santos da Conceição, de 4 anos, Cauã de Almeida Santos da Conceição, 5, Marya Clara de Almeida Santos, 7, morreram. A mãe, Dara de Almeira Santos de Souza, de 25 anos, não teve queimaduras, mas inalou muita fumaça e segue internada no Hospital de Praia Brava, em Angra dos Reis, e ainda não sabe da morte dos filhos.
De acordo com a polícia, o padrasto acusou em depoimento uma das crianças de ter colocado fogo em colchões de um dos quartos do local. No entanto, para os investigadores, o homem tinha intenção de se livrar dos filhos e viver somente com a mulher.
As investigações passaram a apontar o padrasto das vítimas como responsável pelo incêndio, após o laudo técnico pericial realizado na casa descartar incêndio por acidente. O padrasto vai responder por três homicídios qualificados por emprego de fogo, tentativa de feminicídio contra a mãe das crianças, e pelo crime de incêndio em local habitado. As penas somam mais de 100 anos.
O enterro das vítimas aconteceu neste sábado (25) no cemitério de Paraty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário