segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Homem que matou filha de 1 ano e feriu esposa morre em delegacia

Cabo Frio – O homem de 35 anos que matou a própria filha de 1 ano a facadas no bairro Unamar, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, foi encontrado morto nesta segunda-feira (6) na 126ª DP (Cabo Frio).
Ele estava preso desde a tarde do último domingo (5), quando esfaqueou a filha Maria Júlia Cabral de Almeida, de um ano e 11 meses, no pescoço, e a esposa, Sabrina Alexandre Cabral, 35 anos, na mão esquerda.
Depois de ouvir gritos das vítimas, um grupo de pessoas ainda não identificadas, invadiu a residência e agrediu o homem a socos, pauladas e golpes de pá. As duas foram socorridas por populares. De acordo com testemunhas, o homem faz uso de medicação controlada, teve um surto e estava alcoolizado no momento do crime.
A Polícia Civil disse que “a unidade instaurou uma sindicância administrativa para apurar as circunstâncias da morte do preso”. As causas da morte ainda não foram divulgadas. Caso fique confirmado que a morte ocorreu por espancamento, o fato passará a ser investigado como homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário