terça-feira, 25 de agosto de 2020

Ronaldinho Gaúcho e Assis voltam ao Brasil

 

Ronaldinho Gaúcho e seu irmão, Roberto Assis, desembarcaram na tarde desta terça-feira no Rio de Janeiro. A dupla veio em um avião particular do Paraguai, onde estava presa há quase seis meses por uso de passaportes falsos.

Os irmãos conseguiram se livrar da prisão domiciliar na tarde da última segunda-feira, após pagarem multa de R$ 1,1 milhão. Na chegada, o ex-jogador preferiu não conversar com a imprensa. Eles seguiram para um condomínio na Barra da Tijuca, na Zona Oeste.

Mesmo com o retorno ao Brasil, o “Caso Ronaldinho” continua. As autoridades paraguaias prenderam outras 17 pessoas de uma quadrilha envolvida com falsificação de documentos, evasão de divisas e sonegação de impostos.

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Pré-candidatos não podem mais aparecer em programas de rádio e TV

 A partir desta terça-feira (11), os pré-candidatos às eleições municipais deste ano não podem participar de programas de rádio e televisão como apresentadores ou comentaristas.

Quem descumprir a norma pode perder o registro de candidatura e o veículo de comunicação pode ser multado.

Este prazo já leva em consideração o adiamento das eleições em função da pandemia do novo coronavírus.

terça-feira, 4 de agosto de 2020

“Morreu porque tinha que morrer”, diz médico que operou Mc Atrevida em Vila Isabel

 Clínica 'Rainha das Plásticas' foi interditada pela Vigilância Sanitária. Foto: Divulgação/Vigilância Sanitária

Rio de Janeiro – O médico Wilson Jara, que operou Fernanda Rodrigues, conhecida como Mc Atrevida, esteve na delegacia de Vila Isabel, na Zona Norte, responsável pelo caso.A cantora morreu após ser submetida a um procedimento estético e apresentar complicações.

Durante o depoimento, wilson apresentou momentos de confusão e disse ser cirurgião; a polícia afirma que ele tem apenas especialização em ginecologia. Perguntado pelos investigadores sobre o que poderia ter levado ao óbito, o médico respondeu: ‘morreu porque tinha que morrer’.

A clínica de estética está interditada desde a semana passada. A polícia esperar ouvir nos próximos dias clientes do espaço e funcionários para apurar as responsabilidades pela morte da paciente. A dona da ‘Rainha das Plásticas’, Wania Tavares, informou que contribui com a investigação e que exerce a atividade legalmente.

Idosa de 103 anos que passou 25 dias entubada se recupera da covid-19

Uma idosa de 103 anos se recuperou da covid-19 após passar 43 dias internada, sendo 25 deles entubada devido a complicações respiratórias em decorrência da doença. De acordo com a família, o caso de Ada Adelia Giovine era considerado muito grave e os médicos aconselharam até que houvesse uma despedida por vídeo chamada, já que as visitas estavam proibidas para evitar o contágio do vírus.

Ainda segundo os parentes, após o contato pelo celular, a senhora se sentiu muito melhor e o estado de saúde dela passou a evoluir. A idosa, que tem três filhos, oito netos e sete bisnetos, comemorará o aniversário de 104 anos na próxima quarta-feira (05), no hospital. A expectativa é de que ela receba alta até o fim de semana.